Download - Radialista é preso acusado de abusar de menores

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

[Apodi Agora]

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) prenderam no início da noite de ontem o radialista e DJ Jacknilson da Costa Moura, "Jack Banana".
A prisão ocorreu por volta das 19h30, quando o radialista saía da residência de uma tia, localizada à rua Santa Maria, conjunto Abolição I. Segundo o delegado Denys Carvalho, que assumirá nos próximos dias a pasta de delegado interino da Deam e quem orientou as buscas a procura do DJ, o mandado de prisão foi determinado pela juíza da 4ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, Welma Maria Ferreira de Meneses, após solicitação do representante do Ministério Público.

"Jack foi apresentado na Delegacia da Mulher e logo após encaminhado para fazer exames de corpo de delito, antes de ser recambiado à Cadeia Pública de Mossoró".
Antes de sair de férias, a delegada Cristiane Magalhães encaminhou três inquéritos à Justiça apontando o radialista como autor de crimes sexuais contra menores. "Jack Banana" é acusado de crimes contra três menores, das quais duas com apenas 11 anos e outra com 13. A delegada disse que os inquéritos estão com provas e que a investigação que ocasionou a prisão é relativa à terceira menina, que foi concluído na última quarta-feira (24).

A titular da Deam lembrou que neste crime, ocorrido no mês de maio passado, uma menina de 13 anos foi levada para uma via abandonada, localizada por trás do clube Aspetro. Cristiane Magalhães informou ainda que no primeiro inquérito, apurado contra uma menina de apenas 11 anos, o acusado responderá por atentado violento ao pudor, seqüestro e constrangimento ilegal; já no segundo inquérito os crimes relacionados são de seqüestro, constrangimento ilegal, atentado violento ao pudor e tentativa de estupro. Relativo ao último inquérito a delegada pediu o indiciamento do acusado pelos crimes de seqüestro e constrangimento ilegal.
Fonte. O Mossoroense

0 comentários: