Foi retirado do ar o comercial de uma marca de sandalias em que uma senhora sugere que a neta faça sexo com Cauã Reymond.A "censura" aconteceu depois de várias reclamações de telespectadores e de abertura de um processo no Conar,conselho que regulamenta a publicidade ,contra a propaganda. Uma surpresa para Lúcia Berta,de 84 anos,que ficou famosa com o comercial."As pessoas estão desatualizadas.Sexo etá na boca de todo mundo,como bala na boca de criança,"diz a atriz.
Lúcia gravou outra propaganda,já no ar,explicando que o anúncio pode ser visto só na internet agora." O slogan da marca é "Todo mundo usa".a propaganda tem que atingir a todos.Muita gente elogiou,mas como teve gente que não gostou,retiramos do ar", diz Marcello Serpa,diretor geral de criação da AlmapBBDO.
[Apodi agora] Por Wagner Araújo fonte:extra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário