
Por volta das 12h30 de ontem, durante uma blitz de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ivonete de Souza Gama, 29, foi pega transportando cerca de 18kg de pasta-base para a fabricação de cocaína. Segundo o inspetor da PRF, Gibson, que comandava a operação temática de combate ao narcotráfico, a mulher vinha no ônibus que faz a linha Goiânia-Natal.
Ivonete, que é natural de Rio Branco, no Acre, era passageira do ônibus que foi parado pela PRF quando chegava na rodoviária de Mossoró. O inspetor da PRF informou que o ônibus foi parado, pois devido à distância do destino merecia fiscalização.
A PRF entrevistou os passageiros do ônibus para saber de onde vinham e porque estavam viajando e suspeitaram de Ivonete, pois além de vir de muito longe a mulher deu respostas contraditórias às perguntas feitas pela polícia. Segundo Gibson, as duas malas dela foram revistadas e nelas encontradas poucas peças de roupa, apesar do peso da bagagem.
"Nós suspeitamos ainda mais, pois como ela vinha de muito longe, porque estaria trazendo poucas roupas; e isso aumentou a suspeitas de um fundo falso nas malas", disse o inspetor da PRF. Após a averiguação, foram encontrados vários pacotes de pasta-base para cocaína e a polícia calcula que a mulher transportava pelo menos 18kg. Ivonete foi levada para o posto da PRF na BR-304, na saída para Natal, e de lá encaminhada à Polícia Federal que tomará conta do caso.
[Apodi Agora] Fonte. O Mossoroense
0 comentários:
Postar um comentário