Download - Paciente é encontrada enforcada em hospital de Mossoró

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

[Apodi Agora]

Após ter sido internada no Hospital da Unimed, em Mossoró, a comerciante Elizete Oliveira Lima, 50, foi encontrada enforcada, no domingo, 14, em um dos leitos daquela unidade hospitalar.

Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) foram acionados para recolher o corpo da vítima na rua Francisco Bessa, 168, no bairro Nova Betânia, para ser analisado e depois liberado para sepultamento.

Parentes da comerciante não foram localizados na residência da vítima, na rua Orlando Dantas, 130, no bairro Barrocas, para comentar sobre o caso. Segundo policiais militares, que foram acionados pelo Copom, a paciente foi encontrada enforcada nos punhos de uma rede.

Os policiais comentaram ainda que funcionários ainda tentaram reanimá-la, mas não obtiveram êxito. A reportagem também procurou ouvir a direção do hospital através dos telefones 3323-7700 e 3315-4508, mas segundo a chefe do setor de plantão, identificada com Conceição, somente os diretores do hospital estavam autorizados a falar. "Neste momento, ninguém do hospital irá falar sobre o assunto. Somente a direção do hospital está autorizada a falar. O jornal pode escrever o que quiser", justificou Conceição, a chefe do plantão de ontem.

Fonte. O Mossoroense

1 comentários:

Anônimo disse...

sou assidua no seu blog,porem estranho porque voce nao publicou materia nem fotos da conquita daUERN,PORQUE?