Segundo o delegado de Assu, Normando Feitosa, a quadrilha realizava uma média de dois assaltos por dia. “Eles são conhecidos na região como a Gangue da Ponte Preta. Várias vítimas de assaltos compareceram a delegacia para prestar queixa. De posse das características físicas relatadas, a polícia partiu em diligência e conseguiu prender todos eles”, disse o delegado
As prisões aconteceram no sábado (19). Dois deles estavam na rua, por volta das 10h, e os outros dois dentro de uma casa alugada, onde eles se reuniam, segundo a polícia, para usar drogas e planejar os assaltos.
Ainda de acordo o delegado, o bando geralmente trocava o material roubado por droga. Eles agiam a qualquer hora do dia, armados com uma garrucha - arma de fabricação caseira - e facas. Ainda segundo a polícia, dois integrantes da quadrilha que estão foragidos, mas já foram identificados e a polícia está realizando diligências para prende-los.
Com o quarteto foram apreendidos vários celulares, dinheiro, cartões de crédito e documentos roubados. Além disso, foi apreendida uma moto tipo Pop, de cor preta, sem placas, que eles utilizavam para assaltar. Um dos bandidos se preparava para viajar até Mossoró para efetuar compras com o cartão de crédito de uma das vítimas.
Fonte. Tribuna Do Norte
0 comentários:
Postar um comentário