Rafael Lima do Nascimento e Thiago Gomes Menezes já estavam dentro de um veículo da marca Renault de cor prata, tentando roubar equipamentos, quando foram abordados pela equipe de segurança da universidade.
Segundo a polícia, antes de irem para o setor de Enfermagem, a dupla já havia tentado roubar um carro no Laboratório de Comunicação (Labcom), mas o alarme do veículo disparou.Segundo a polícia, antes de irem para o setor de Enfermagem, a dupla já havia tentado roubar um carro no Laboratório de Comunicação (Labcom), mas o alarme do veículo disparou.
Rafael e Thiago estavam em um carro branco do tipo Palio, de placas MYN 9653, que era monitorado pela central de segurança do Campus. A câmera 22, localizada em cima da caixa d'água do setor captou toda a ação dos jovens. A UFRN conta hoje com 34 câmeras para o monitoramento da universidade.
De acordo com Cleanto Pontes, diretor da Divisão de Segurança Patrimonial da UFRN, desde julho as ações de homens que praticam arrombamento de carros no Campus vinham sendo monitoradas e que este Palio já havia sido visto várias vezes.
Segundo a polícia, Rafael Lima do Nascimento já responde por porte ilegal de arma. A dupla tinha uma boa aparência e estava muito bem vestida. Ambos foram detidos em flagrante.
0 comentários:
Postar um comentário