sábado, 12 de dezembro de 2009

Um casal foi assassinado com vários tiros, na noite da última sexta-feira, na rua Monte Carlo, Praia do Meio, disparados por dois homens desconhecidos. Segundo informações do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), até a manhã de ontem, apenas a mulher havia sido identificada. O corpo de Jaqueline Lécio de Araújo, 23 anos, desempregada, foi identificado por um irmão e liberado em seguida. Já o cadáver do homem continuava no necrotério, sem identificação. Ele era conhecido pelos moradores da localidade como Ivanízio “Pepita”.

Atualmente, o casal dividia uma pequena casa com Antônio Canário de Brito, que presenciou o crime mas diz não lembrar de muitos detalhes, já que estava muito escuro na hora do crime. O fato aconteceu por volta das 23h45. Ele conta que foi tudo muito rápido, sem chances de defesa para o casal. 

“Eles já chegaram atirando. Foram uns três ou quatro tiros. Eu gostava dela, mas de uns tempos para cá, ela trouxe esse rapaz para morar aqui também”, comenta Antônio, acrescentando ainda que Jaqueline foi morta na sala. “Pepita” ainda tentou correr, mas foi baleado no banheiro. 

Segundo vizinhos, que não quiseram se identificar, o crime na verdade foi um acerto de contas, pois o casal tinha muitos inimigos na região. “Mas ele aqui com a gente era muito gente boa”, disse um rapaz.

Os corpos deram entrada a 1h50 no Itep, com perfurações de bala nos braços e no tórax. Até o fechamento desta edição, a polícia continuava em diligência, à procura de pistas dos assassinos. A 2ª DP, em Brasília Teimosa, recebeu uma ligação anônima, na manhã de sábado, denunciando os autores do clima, mas nada foi confirmado. 

0 comentários: