Download - OPERAÇÃO FRONTEIRA

terça-feira, 20 de outubro de 2009




Em uma operação conjunta como os policiais militares dos municípios de, Rodolfo Fernandes, Itaú-RN e Potiretama-CE, sob o comando dos Sgts Morais, Nogueira/RN e Gecilio/CE foi feita uma um trabalho itinerantes na divisa Interestadual e intermunicipal durante toda tarde 17/10/2009, com o objetivo de combater o trafico de drogas ilícitas, porte ilegal de armas, bem como, abordagem a veículos automotores e pessoas em atitudes suspeitas.

 Durante a operação foram abordados pessoas e vários veículos automotores, resultando na apreensão de algumas motocicletas para averiguação, devido seus condutores não estarem portando no momento a documentação de praxe.

Segundo os comandantes da operação, esse tipo de trabalho vai se estender por tempo indeterminado, em lugares e horários indefinidos, está é uma determinação do Cap. Carvalho – Cmt da 3ª CPM – Apodí-RN.

As operação se estendeu noite a dentro até os município de Rodolfo Fernandes e Itaú-RN, onde foi realizadas abordagens em pessoas que estavam em lugares sujeitos a fiscalização da policia.

Fonte. 3ciapmrn.blogspot.com

0 comentários: